quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Corrida presidencial toma novos rumos na Câmara de Juazeiro

Na corrida presidencial da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, as novas conjunturas estão mudando o quadro dos nomes que tentam alcançar o cargo. As informações de bastidores apresentam o vereador Darlan Lobo (PMDB) como o novo nome que se coloca à disposição para compor a chapa no bloco de situação.

Darlan deixou o grupo que era encabeçado pelo vereador Adauto Araújo (PSC) e passa a ser o principal nome da chapa, que ainda tem Gledson Bezerra (PMN) e Nivaldo Cabral (DEM) disputando a vice-presidência. Darlan disse que se coloca à disposição pelo serviço que ele prestou à câmara quando exerceu a presidência, após a queda de Antônio de Lunga. Ele disse ainda que a intenção é unificar as lideranças políticas Arnon Bezerra (PTB) e Gilmar Bender (PDT)

Já Adauto Araújo, que contava com 11 votos, incluindo Darlan, agora terá que se fortalecer e conseguir um ou mais aliados para garantir um nome do grupo na presidência. No bloco formado pelos vereadores que estiveram com o candidato Bender, existe ainda uma disputa interna entre Vieira Neto (PEN) e o vereador eleito Zé Barreto (PPS), além do próprio Adauto.

Apesar de vir do grupo de Bender, Adauto garante que não deve fazer oposição ao governo de Zé Arnon. Segundo ele, a intenção é formar um grupo com ações independente sem atrapalhar a gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário