Cerca de 20 horas depois outro homicídio foi registrado em Araripe na região do Cariri. Por volta das 16h30min Jeovane José da Silva, de 36 anos, estava embriagado e foi assassinado a golpes de faca enquanto cochilava em uma cadeira no interior de um bar que funciona na Avenida Vicente Alencar Barbosa no centro da cidade. O estabelecimento pertence a comerciante Maria Soraia Lopes da Silva, com quem ele morava.
Segundo informações colhidas pela polícia, uma pessoa identificada apenas por “Denis filho de Galego Zé Mata” se encontrava no recinto e saiu retornando momentos depois. Ele sacou uma faca e desfechou os golpes na vitima. Jeovane ainda foi socorrido ao Hospital Lia Loiola de Alencar e estava sendo transferido para o Regional do Cariri em Juazeiro quando morreu dentro da ambulância.
Já o acusado fugiu em uma moto com um amigo que o aguardava do lado de fora. Testemunhas disseram não ter havido discussão entre os dois antes do crime militares do Destacamento de Araripe promoveram diligencias sem o êxito de prender o autor das facadas. Foi o segundo homicídio de outubro e o sexto do ano em Araripe já que, na noite de sexta-feira, o agricultor Cleilson Rodrigues de Carvalho, de 35 anos, foi morto a tiros em sua casa no bairro COHAB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário