O procurador-geral de Justiça, Plácido Barroso Rios, considera a parceria de extrema importância para melhorar a infraestrutura dos órgãos de execução do Ministério Público. “Com a cessão, vamos ter agora como estruturar os órgãos de execução do MP no município do Crato. Pretendemos rapidamente iniciar as obras de reforma e adaptar para que tenhamos uma estrutura física adequada ao desenvolvimento dos trabalhos e para que os nossos colegas e a sociedade do Crato seja melhor atendida pelo Ministério Público.”, informa o PGJ.
Já o titular da Superintendência do Patrimônio da União no Ceará, Cláudio Cruz, considera que, com a cessão, contribuirá também com a missão do MPCE. “Estamos muito felizes em poder contribuir com o Ministério Público por meio desta parceria, especialmente ao suprir essa carência existente. Estamos abertos para colaborar com qualquer demanda do MP, assim como de qualquer órgão estadual, municipal e federal, porque isso nos ajuda também a povoar os nossos imóveis evitando uma depredação desnecessária”, afirma.
Também estiveram presentes no momento da cessão o corregedor-geral do MP, procurador de Justiça José Wilson Sales Júnior, o assessor da Corregedoria-Geral, promotor de Justiça Francisco Diassis Alves, e o coordenador do Núcleo de Apoio Técnico do MP, promotor de Justiça Nelson Gesteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário