Dois irmãos foram mortos na noite da última quarta-feira (2) por homens armados que estavam em um veículo. O crime aconteceu em Tabuleiro do Norte (distante 222 quilômetros de Fortaleza). Até o fechamento desta edição, os suspeitos do crime ainda não foram localizados.
Conforme o delegado Gutemberg Moreira, titular da Delegacia de Tabuleiro do Norte, o duplo homicídio ocorreu na Rua Pio Gadelha quando as vítimas estavam conversando sentadas em uma calçada.
Testemunhas revelaram que os dois irmãos foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram em um carro. A Polícia não soube informar o número de pessoas que estavam dentro do automóvel. Os criminosos efetuaram vários tiros causando a morte dos dois.
O adolescente de 17 anos foi atingido com tiros na cabeça. Já o irmão dele, Luiz Paulo Da Silva Pinheiro, de 20 anos, teve ferimentos na cabeça e nos braços. Os tiros eram de pistola calibres 380 e Ponto 40.
Segundo o delegado Gutemberg Moreira, os depoimentos dos parentes ainda não foram prestados até a tarde de ontem. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. De acordo com Moreira, Luiz Paulo era ex-presidiário. Ele respondia por roubo, crime contra administração pública e ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário