Brasília. O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, teve agenda cheia ontem em Brasília. O principal compromisso foi reunião com o presidente Michel Temer. A reunião contou com as presenças ainda dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento), além dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Renan Calheiros.
"Os governadores e o Governo Federal firmaram um pacto pela austeridade e retomada do crescimento econômico. Foi criado um grupo de trabalho, formado pelos secretários de Fazenda e Secretaria do Tesouro Nacional, para elaborar uma proposta com ações favoráveis à recuperação econômica e o retorno do desenvolvimento do país", escreveu Camilo, no Facebook.
Pela manhã, ele esteve reunido com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.
Santana ressaltou que foram tratadas "ações emergenciais em infraestrutura hídrica para a Região Metropolitana de Fortaleza, além da construção de adutoras no interior do estado. Temos buscado recursos para realizar novas ações e, assim, evitar que falte água para nossos irmãos e irmãs cearenses".
Em seguida, o gestor estadual participou de reunião do Fórum Permanente de Governadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário