O servente de pedreiro Francione José Sousa Romão, de 32 anos de idade, morreu afogado nas águas do açude localizado no Sítio Caminho Velho (Distrito de Ibicatu) na zona rural de Várzea Alegre por volta das 09h30min deste sábado. Ele residia na Avenida Fortaleza, 65 (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte e tinha viajado até àquela localidade com um amigo para tomar banho no manancial.
O mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas e decidiu dar um mergulho no açude. Como demorou no retorno à superfície Carlos Alberto de Oliveira que mora na Rua da Paz em Juazeiro e Raimundo Duarte de Oliveira, residente no Sítio Caminho Velho, pularam nas águas e o retiraram. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
A última vítima de afogamento na região do Cariri residia em Jardim e morreu num hospital daquela cidade, mas o ocaso ocorreu neste domingo, dia 13 de novembro, num açude no Sítio Apertar da Hora na zona rural de Serrita (PE). O jovem Edson Pereira dos Santos tinha 21 anos e morava na Rua Padre João Bandeira em Jardim para onde foi socorrido por amigos ao hospital de sua cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário