domingo, 20 de novembro de 2016

Luizianne fora do encontro dos eleitos pelo PT no Ceará

A deputada federal Luizianne Lins não consta da relação dos parlamentares petistas que participarão do encontro de segunda-feira Foto: José Leomar
A deputada federal Luizianne Lins não consta da relação dos parlamentares petistas que participarão do encontro de segunda-feira Foto: José Leomar
A direção estadual do PT manda informação sobre o encontro que fará na segunda-feira, em Fortaleza, com os prefeitos, vice e vereadores eleitos no Ceará, nas últimas eleições, relacionando alguns parlamentares federais que dele participarão e não consta os nomes dos deputados José Airton e Luizianne Lins. O governador Camilo Santana, que é do PT, também não está na relação dos participantes, embora um seu auxiliar, Fernando Santana, candidato a prefeito derrotado em Barbalha, figure entre os relacionados.
Leia a nota distribuída pela direção estadual do PT sobre o encontro desta segunda-feira:
PT Ceará reúne eleitos no dia 21 de novembro
O encontro irá levantar o debate sobre os desafios da nova gestão, além de propor novas ideias.
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores Ceará (PT-CE) reúne na próxima segunda-feira, 21 de novembro em Fortaleza, os 16 prefeitos eleitos e reeleitos pelo Partido no primeiro turno das eleições municipais de 2016, os 18 vices e também os 134 parlamentares que conquistaram mandato nas urnas para representarem a população nas câmaras municipais.
O Encontro Estadual com prefeitos, vices e vereadores eleitos acontece a partir das 8h30, no Hotel Romanos, em Fortaleza. Dividido em dois painéis, o evento pretende apresentar ideias para uma gestão mais democrática, transparente e participativa dos parlamentares, além de discutir os desafios que a atual conjuntura apresenta.
De acordo com o secretário de Formação Política do PT Ceará, Antonio Filho Conin, “o encontro vem em caráter formativo com o objetivo de reforçar as diretrizes do partido na atuação parlamentar, e para mostrar a importância dos municípios no desenvolvimento do país”, afirma.
“Temos que cumprir nosso papel em defesa do trabalhador e da democracia, através de uma boa gestão nos mandatos nos municípios do Estado. A luta pelos direitos do povo e uma maior participação política da sociedade é essencial para revertemos o golpe que nosso país sofreu e sofre hoje”, explica o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário