Nas últimas horas duas pessoas reagiram a assaltos e saíram baleadas em Juazeiro do Norte. Além disso, houve duas tentativas de homicídios, sendo uma no bairro Santa Tereza em Juazeiro e outra em Campos Sales. Por volta das 11h30min desta sexta-feira, na Rua São Paulo perto do antigo PSIC (Bairro Santa Tereza), um mototaxista reagiu a um assalto e saiu baleado. Os ladrões levaram sua mochila contendo dinheiro e pertences enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.
Antes, às 21 horas de ontem na Rua São Bernardo (Salesianos), Antonio Leonildo de Sousa, de 42 anos, residente na Rua do Seminário (Centro), foi lesionado com dois tiros, sendo um de raspão no braço direito e outro no ombro esquerdo com este ficando alojado no corpo. Ele disse à polícia ter sido surpreendido por dois homens numa moto que se aproximaram anunciando assalto. Leonildo reagiu e foi baleado, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.
OUTROS - Por volta das 9 horas desta sexta-feira, no cruzamento das ruas Santos Dumont e Todos os Santos (Santa Tereza), um homem atirou noutro identificado apenas por “Mailson” e saiu correndo quando terminou preso por patrulhas do RAIO e Ronda do Quarteirão perto da Escola Edward Teixeira Férrer. Já no início da tarde de ontem, na Rua Major Lesbon Fortaleza (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, o ex-presidiário Romário Soares da Silva, de 27 anos, o “Romário de Nenea”, foi lesionado com 16 tiros de pistola calibre 380 e socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Romário é envolvido com o tráfico de drogas e seus algozes fugiram numa moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário