Em poder do mesmo, os PMs recolheram 28 aves, sendo dois Sanhaçu, cinco Galos da Campina, cinco Rolinhas brancas, um Bico de Prata, três Tizius, seis Golas, um Abre-fecha, duas Cigarras, dois Caboclos Lindos e um Vim-vim. Já por volta das 8 horas deste domingo foi a vez de uma “batida” na Feira dos Pássaros que funciona na Avenida Carlos Cruz em Juazeiro do Norte pelos Sargentos Herman e Françoaldo e o Soldado Felipe. Ninguém foi preso, porém 70 aves silvestres terminaram recolhidas.
O dono não apareceu e foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte seis Bicos de Prata, dois Jesus Meu Deus, cinco Azulões, seis Fura Mangas, cinco Tizius, quatro Canários da Terra, seis Abre-fecha, 12 Golas, oito Galos da Campina, dois Sabiás, um Ganguirro, duas Rolinhas Cascavel, cinco Sanhaçus, três Sofreus e mais três Cheques.
Por volta das 15 horas esta mesma patrulha foi até o Sítio Três Pereiros na zona rural de Mauriti, onde prendeu o João Borges de Figueiredo, de 52 anos. Na residência dele foram encontrados quatro Galos da Campina e duas Rolinhas além de uma espingarda calibre 24 com dois cartuchos intactos e um deflagrado. Meia horas depois, na mesma localidade, os PMs prenderam o professor Homero Nogueira Sampaio, de 49 anos, que tinha em casa 12 Galos da Campina, um Sabiá, três Azulões, dois Sofreus, um Viana, um Papa Capim, um Canários da Terra e duas Corujas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário