quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia prendeu em flagrante quatro acusados de assaltos em Juazeiro do Norte

Nos últimos três dias policiais militares prenderam quatro jovens acusados da prática de assaltos em Juazeiro do Norte, sendo dois no bairro Salesianos, outro no centro e mais um nas Pedrinhas. Quase no final da manhã de sábado, no cruzamento das ruas Santa Clara e José Pereira Cansanção (Salesianos), dois jovens tentaram roubar os celulares de um homem de 34 e um rapaz de 22 anos. Populares notaram que a arma era um simulacro de pistola .40 e conseguiram deter os acusados e entregá-los a PMs do Ronda do Quarteirão.

Cícero Diego Gonçalves da Silva, de 20, e Elias dos Santos Silva, de 19 anos, residem na Rua do Horto. No último dia 10 de janeiro Elias foi preso na chamada “Pedra do Joelho” na Rua do Horto com 14 papelotes de cocaína e uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos. A polícia tinha sido avisada sobre disparos de arma de fogo neste local quando foi averiguar. Elias assumiu ser o dono da droga e da arma.

Já às 22 horas ainda de sábado uma adolescente de 17 anos, residente em Crato, foi abordada por um homem na Rua Moacir Gondim Lossio (Antonio Vieira), o qual estava armado, trafegava numa moto Honda Bros de cor preta e roubou o Iphone da vítima que passou a rastreá-lo quando informou para a polícia que o mesmo estaria na Rua Heloisa Sobreira Dias Camilo (Vila Fátima). Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio foi até lá quando prendeu Nicolas L. G. Silva, de 23 anos, na Rua Santa Luzia no centro da cidade. Ele mora na Vila Fátima, trafegava na moto usada no assalto e estava com o aparelho.

Na manhã desta segunda-feira, na Rua Beato José Lourenço (Betolândia), uma garota foi abordada por um homem que trafegava numa moto Honda POP de cor branca o qual roubou seu celular. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) diligenciou e prendeu Welisson Pereira Alves, de 23 anos, que estava saindo de sua casa na Rua Marcelo Piancó Júnior, 84 da Vila Nova (Pedrinhas). No imóvel, os PMs encontraram o celular roubado e a moto usada no assalto no caso a Honda POP de placa PMD-8622, inscrição do Ceará.

Welisson já foi vítima de duas tentativas de homicídios, sendo a primeira no dia 12 de julho de 2010 quando tinha apenas 17 anos e foi baleado numa parada de ônibus perto da Escola Modelo no bairro Aeroporto. Já no dia 7 de novembro de 2013, no bairro Timbaúbas, ele foi surpreendido por um casal que se aproximou em uma moto quando o garupeiro identificado apenas por “Jackson” sacou um revólver e atirou atingindo o rapaz no abdômen, mas escapou no Hospital Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário