O debate terá quatro blocos. No primeiro será feita acolhida por Dom Gilberto Pastana, bispo coadjutor; no segundo, apresentação dos planos de governo dos prefeitos (cada um terá 5 min para fazê-lo); no terceiro, abertura para o debate com perguntas direcionadas aos gestores (o tempo de resposta será de 2 min); no quarto e último bloco, considerações finais dos participantes.
As perguntas devem ser direcionadas aos prefeitos. Cada prefeito responderá a uma pergunta, que deve ser feita em dois minutos.
O tempo para resposta será de 3 minutos; As perguntas poderão ser feitas também de forma escrita, sendo encaminhada ao mediador, constando o nome da pessoa que fez a pergunta e o nome do prefeito que vai respondê-la.
Segundo a Diocese, esta será uma oportunidade para favorecer e despertar não só a sensibilidade dos gestores, mas levá-los a refletir e agir com objetivos claros e definidos, discutindo e propondo caminhos alternativos para bem servir a comunidade, com especial atenção aos clamores dos pobres e dos marginalizados.
Programação
8h – Acolhida e credenciamento
9h – Oração e acolhida de dom Gilberto Pastana
9h30 – Apresentação do plano de governo dos prefeitos (cada prefeito terá 5min)
11h30 – Debate
12h – Encerramento
Nenhum comentário:
Postar um comentário