Segundo a polícia, “Pelé” é acusado da autoria intelectual de uma ação que resultou num triplo homicídio e seqüestro de uma mulher. No Inquérito ele foi denunciando juntamente com os executores Paulo Roberto de Souza Silva, José Aparecido Barbosa de Carvalho, o “Danilo” e Jorge dos Santos os quais tiveram suas prisões em flagrante convertidas em preventivas. Inclusive, a mulher seqüestrada reside, atualmente, no município de Barro e até já foi ouvida por meio de carta precatória expedida pela justiça pernambucana.
De acordo com os autos, no dia 5 de agosto do ano passado, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Mandaçaia na zona rural do Brejo da Madre de Deus, quatro homens em um Fiat Uno de cor vermelha e placas OYS-4722 de Trindade (PE) interceptaram um veículo Corolla do qual retiraram Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes. Ela foi amordaçada, teve os olhos vendados, amarrada e colocada no Fiat. Depois, os acusados mandaram os três ocupantes do Corolla descerem exigindo que deitassem na estrada.
Em seguida, passaram a efetuar disparos de revólveres quando morreram no local Antônio Fábio da Silva Aquino, de 22, com quatro tiros nas costas, e o primo de Natália no caso Cícero Ewerton Andrade de Figueiredo, de 20 anos, com um tiro na cabeça. Já o namorado da garota, Silvestre Stalone da Silva, de 28 anos, saiu lesionado na cabeça e morreu no dia seguinte no hospital. Após os disparos o quarteto tentou fugir, mas foi localizado por uma patrulha, causando uma batida e ainda atiraram nos PMs que revidaram.
Um policial militar saiu ferido no braço direito a exemplo de um dos acusados que ainda furaram o cerco após abandonarem Natália um pouco adiante e o Corolla das vítimas no Distrito de Barra de Farias a exemplo do Fiat. Os três homens que morreram eram vendedores e residiam em Barro (CE) e Natália seria ex-namorada de “Pelé” preso em Brejo Santo. O primeiro a ser preso foi Paulo Roberto, que reside em Trindade (PE), possibilitando a que a polícia desvendasse o caso e prendesse os demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário