terça-feira, 1 de novembro de 2016

Viúva de traficante morto em fevereiro volta a ser presa com drogas em Juazeiro

A polícia de Juazeiro voltou a prender uma jovem acusada do tráfico de drogas, cujo companheiro foi assassinado este ano perto de sua residência. Por volta das 9 horas desta segunda-feira Fabiana dos Santos, de 25 anos, conhecida como “Naninha” foi presa em sua casa na Rua Pio Norões, 04 (João Cabral) pelo Ronda Tático de Apoio (RTA). No imóvel, foram encontradas cerca de 15 pedras de crack, balança de precisão, um celular e certa quantia em dinheiro que a polícia diz acreditar ser oriundo da venda de drogas.

O esposo dela já tinha várias passagens pelo mesmo motivo e foi morto a tiros por três homens em um carro no dia 1º de fevereiro deste ano no cruzamento das ruas Ione Rodrigues e Pio Norões naquele bairro. Cícero Júnior dos Santos Pereira tinha 30 anos e era apelidado por “Vovô”. No dia 30 de janeiro de 2010 “Naninha” tinha apenas 18 anos quando foi lesionada a tiros no cruzamento das ruas Beata Maria de Araújo e Pio Norões por dois homens em uma moto.

Já no dia 5 de maio de 2011 ela estava em casa com “Vovô” quando a polícia chegou e encontrou 110 gramas de maconha, 14 gramas de crack e um cachimbo. No dia 24 de setembro de 2014 a mesma voltou a ser presa na Favela da Chesf no bairro João Cabral, onde a polícia encontrou 775 papelotes de maconha, 15 pedras de crack e um papelote de cocaína. Os PMs encontraram ainda um revólver calibre 22, uma garrucha artesanal, R$ 820,00 em dinheiro e um Rádio HT sintonizado na freqüência da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário