quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia apreende 300 kg de maconha que era transportada de São Paulo para Quixelô

221 tabletes de maconha, pesando 300 kg, estavam sendo transportados dentro de caixas, em um ônibus clandestino ( Foto: VCrepórter )
08:37 · 15.12.2016 / atualizado às 11:52
A Polícia Militar (PM) apreendeu 300 kg de maconha que era transportada de São Paulo, através de um ônibus clandestino, para o município de Quixelô, no Interior do Ceará, a cerca de 400 km de Fortaleza, na noite da última quarta-feira (14). Dois homens foram presos em flagrante e outro está foragido.
Quando passava pela CE-375, por volta de 21h30, uma composição da PM visualizou um ônibus, de cor prata e placa CLK-0226, parado no acostamento da rodovia descarregando caixas suspeitas em um veículo Toyota Corolla, de cor branca e placas PMS-1571, e decidiu interrogar os dois homens.
Ao ver a viatura se aproximando, o proprietário do veículo de passeio empreendeu fuga pelo matagal, deixando o automóvel, o material e seus pertences, inclusive documentos pessoais em nome de Francisco Luciano Silva de Andrade. Ele não foi encontrado pelos policiais.
Após a fuga, os policiais revistaram as caixas e encontraram 221 tabletes de maconha, pesando o total de 300 kg. O homem que estava realizando a entrega da droga era oMOTORISTA do ônibus clandestino, Francisco Carneiro de Melo, que foi preso em flagrante e afirmou à Polícia que o produto pertencia ao passageiro Belarmino Bezerra de Paula Neto, que também foi detido.
Os dois homens e a droga foram levados à Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil, onde foram ouvidos e se instaurou o inquéirto para investigar o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário