terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Figueiredo espera bancada do PT para fortalecer candidatura à Presidência da Câmara

Deputado André Figueiredo espera ter o apoio da bancada do PT à sua candidatura de presidente da Câmara dos Deputados FOTO: José Leomar

Deputado André Figueiredo espera ter o apoio da bancada do PT à sua candidatura de presidente da Câmara dos Deputados FOTO: José Leomar

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE), postulante à Presidência da Câmara no pleito que ocorre no próximo dia 2 de fevereiro, disse ao jornal O Estado de S. Paulo que não tem previsão para começar viagens pelo Brasil a fim de fortalecer sua campanha ao cargo.
“Vamos avaliar a conjuntura no decorrer dessas próximas duas semanas. Nosso grande desafio é buscar a unidade das oposições e apoio de outros partidos, desde que mantendo o objetivo da nossa candidatura, de um Parlamento independente”, comentou o deputado ao jornal.
Ex-ministro das Comunicações do governo Dilma Rousseff, Figueiredo afirmou que só tem a intenção de começar a campanha após o dia 16 deste mês. A justificativa é de que a bancada do PT, que reúne a maior quantidade de deputados da oposição, marcou reunião para definir posição na eleição da Câmara.
O partido do deputado, o PDT, também pretende se reunir no mesmo dia a fim de decidir se mantém ou não a candidatura de Figueiredo.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário