Ainda na fase de avaliação de jogadores, o Icasa só deve ter o elenco formado para disputar a Série B do Campeonato Cearense a partir de fevereiro. Mesmo assim, o primeiro jogador contratado para a competição se apresentou e iniciou os treinamento no clube. Trata-se de Nael, jovem revelado pelo Crato, que encara a chance como um recomeço. “Na verdade as pessoas falam e muitas vezes eu errei mesmo, mas estou disposto a mostrar o que sei, que é jogar futebol”, disse o meia ao Blog do Fabiano Rodrigues.
Nael tem apenas 23 anos e enorme potencial. Com muita força física e habilidade na perna esquerda, o jogador pode ser utilizado em várias funções. Problema é seu comportamento, que motivou dispensas do Crato e do Floresta e algumas passagens frustradas pelo Guarani de Juazeiro. “Agora aqui (no Icasa) vai ser pra valer”, garantiu.
O técnico Roni Araújo deu o aval para a contração justamente por conhecer o talento do jogador. “Dentro de campo não tem nem o que discutir, tanto que ele está aqui e não tem que ser avaliado”, acrescentou. “Eu estava lá no Crato com ele, onde ele errou e a gente teve que punir e aqui não será diferente”, alertou o comandante.
Entusiasmado com a oportunidade, Nael antecipou sua apresentação por conta própria, antes mesmo de assinar contrato com o Verdão do Cariri. “Vim logo treinar, pra fazer uma boa pré-temporada”, justificou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário