sábado, 1 de abril de 2017

Jaguaruana registra troca de tiros intensa na madrugada deste sábado

Agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco teriam sido os alvos dos criminosos ( Foto: VC Repórter )

O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) ( Foto: VC Repórter )
O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°). 
Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, houve troca de tiros intensa e, segundo informações de cidadãos, três dos suspeitos foram mortos pela polícia, e um estava gravemente ferido. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia.
Tudo indica que a polícia já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada. Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos.
O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), mas ainda não há informações concretas sobre o número de mortos e feridos, uma vez que as operações ainda estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário