segunda-feira, 3 de abril de 2017

Marquinhos admite erro em substituições na derrota

Image-0-Artigo-2222992-1
O técnico do Fortaleza, Marquinhos Santos, achou o seu time muito apático na derrota de 2 a 0 para o Ferroviário, mas não culpou apenas o comportamento do time. Deixou uma parcela dos erros para a sua própria atuação.
LEIA MAIS
"Achei que nosso time ficou apático, porque até no gol que estava impedido, os jogadores não reclamaram. Não tivemos atitude, mas volume de jogo, mais de 70% de posse de bola no primeiro tempo, 65% no segundo, mas sem verticalizar. No primeiro tempo, tivemos oportunidade para marcar, não fizemos e assim o jogo torna-se perigoso, principalmente quando você sofre um gol de bola parada, como aconteceu. Eu também não fui feliz no comportamento de jogo e admito que errei em alguma substituições que não deram certo, mas agora é focar no jogo de domingo, que temos de vencer", disse o técnico. As contusões também atrapalharam as trocas dos jogadores, disse o técnico.
E o treinador do Leão não fugiu de reconhecer os méritos do Ferroviário: "Temos que parabenizar o Ferroviário. Vladimir montou um sistema em que fez uma marcação forte. No primeiro tempo, tivemos que abrir o Lúcio de lado e o Éverton no outro, para que tivesse as entradas de Pablo e Jéfferson. No primeiro tempo, deu certo", reconheceu Marquinhos Santos.
O técnico do Ferroviário, Vladimir de Jesus, não quis individualizar os elogios à sua equipe, o Ferroviário, por ter vencido o Fortaleza por 2 a 0, ontem à tarde na Arena Castelão, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Cearense.
Para ele, todos os jogadores deram a sua contribuição importante, cada um dentro da sua função, para que fosse derrotado um adversário que se apresentava como favorito.
Mesmo assim, o treinador do Ferrão acabou individualizando um pouco, quando foi indagado sobre o crescimento de produção do Ferroviário no segundo tempo. "Quando eu tirei o Assisinho da extrema, onde ele acompanhava o lateral Felipe e trouxe para o meio, o nosso time ganhou o meio-campo e o rendimento do time cresceu", comentou o técnico coral.
Em seguida, Vladimir de Jesus reconheceu que ainda existe um caminho longo a percorrer, até o Ferroviário confirmar sua chegada à final do campeonato. "Vladimir de Jesus preferiu até dizer que o adversário continua com potencial para avançar: "Não ganhamos nada ainda e o Fortaleza, que tem grandes jogadores, continua como favorito. Mas, eu gosto de que meu time seja o azarão", disse Vladimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário