quinta-feira, 20 de abril de 2017

Santa Casa de Canindé pede ajuda para manter assistência médica aos pobres

Com as contas bloqueadas em razão de ações judiciais impetradas pela Receita Federal a Santa Casa de Canindé, como é conhecido o Hospital Regional São Francisco nesta cidade do Centro do Estado, está pedindo doações para manter o atendimento aos pobres. Em razão da crise financeira a unidade assistencial filantrópica fode até paralisar suas atividades, alerta o seu diretorfrei Joãozinho Sannig.
O bloqueio judicial impede o repasse de recursos financeiros para a Santa Casa, não tendo como saldar seus compromissos, principalmente com o corpo clínico, funcionários e fornecedores. A inadimplência com os impostos públicos federais surgiu em razão dos minguados repasses do Sistema Único de Saúde (SUS), cujos valores dos serviços estão inclusive defasados, justifica frei Joãozinho.
Por esses motivos, em nome dos pobres o religioso solicita doações para livrar a Santa Casa de Canindé, com 51 anos de atividades na caridade aos mais necessitados. Os telefones para contato são: (85) 3343 9950 e (85) 3343 0017

Nenhum comentário:

Postar um comentário