sábado, 6 de maio de 2017

FAMILIARES PEDEM JUSTIÇA

Aconteceu na tarde desta Sexta-Feira, dia 05  na cidade do Crato uma caminhada  onde amigos e familiares foram pedir justiça no caso do adolescente Felipe Alencar foi agredido por um lutador profissional de MMA no município do Crato, na madrugada do dia 22 de abril.
A caminhada  saiu do centro da cidade e seguiu  até a Delegacia de Policia Civil do Crato.

O jovem Felipe Alencar foi agredido no rosto, braços e abdômen e contou que foi agredido por quatro homens. Segundo ele, o espancamento teria ocorrido após uma brincadeira de um dos amigos quando voltavam de uma festa e um deles chutou o portão de uma residência onde acontecia uma festa. 

Os familiares se reuniram com o Delegado  que afirmou  que esta apurando o caso.

A família  de Felipe Alencar  seguem  pedindo  justiça sobre o caso.

Um comentário:

  1. É lamentável muito triste o lutador , por ser um atleta jamais deveria ter agido desta forma pois o lutador tem que ter consciência do perigo que representa agir contara alguém que não tem o mesmo preparo e de outra forma esta violência não se justifica. Agora aqui digo que é preciso que os pais orientem melhor seus filhos para que fatos como este não voltem acontecer, pois toda ação tem uma reação. Ja vi alguns adolescentes baterem em portas e sair em correndo, perturbando assim o sossego alheio.

    ResponderExcluir