Cerca de cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência bancária do Bradesco, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta sexta-feira (25), e mantiveram um funcionário refém durante a fuga.
Segundo um policial militar lotado no Município, a quadrilha chegou à agência e anunciou o assalto. O vigilante do estabelecimento acionou a Polícia Militar, e o bando iniciou a fuga. A Polícia ainda não soube informar se o grupo levou dinheiro.
Inicialmente, os criminosos fugiram em um Hyundai HB20, de cor preta, que foi abandonado no distrito de Mundo Novo, ainda em São Gonçalo do Amarante, e o funcionário do banco foi soltono mesmo local.
Em seguida, a quadrilha roubou uma picape Chevrolet S10 e continuou a fuga. Policiais militares de São Gonçalo e de municípios vizinhos se envolveram na perseguição. De acordo com o PM entrevistado, o grupo passou por Fortaleza, na rota de fuga.
Já no início da noite desta sexta, um dos suspeitos foi preso. Trata-se de Bruno Pereira da Costa, que é foragido da polícia do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário