O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgou na manhã de hoje por meio do Diário Oficial da União, o edital de número 03/2017 que abre mais uma seleção de pessoal para preencher mil 152 vagas no cargo temporário de Recenseador para a realização do Censo Agropecuário de 2017/2018. 26 vagas são para o Ceará.
A abertura do novo seletivo é uma continuidade do certame aberto pelo edital número 2/2017, especificamente visando suprir as vagas nos estados e áreas de Trabalho que tiveram candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas, tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas
ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos.
A função exige nível fundamental completo e o salário do Recenseador se dará por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.
Para a função de Recenseador, a jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no Treinamento. Será obrigatório o comparecimento do Recenseador ao Posto de Coleta nos dias e horários estipulados pelo Agente Censitário Municipal ou supervisor.
Os contratos terão vigência de trinta dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por iguais períodos, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho ou disponibilidade de recursos orçamentários.
As inscrições na nova seleção poderão ser efetuadas no período de 23 de outubro a 6 de novembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico - www.ibge.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário