terça-feira, 24 de outubro de 2017

PCdoB defende união de Lula e Ciro para 2018 durante convenção

Resultado de imagem para fotos de PCdoB defende união de Lula e CiroLíderes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) defenderam, durante conferência estadual, neste sábado, em Fortaleza, a formação de uma “frente ampla”, liderada pela esquerda, para as eleições de 2018. O partido, que não descarta lançar candidato próprio à Presidência da República, sugeriu que os atuais pretensos candidatos ao cargo, Luiz Inácio Lula da Silva do PT e Ciro Gomes do PDT se “sentem numa mesa e discutam uma solução” para o País, para evitar que a esquerda “sofra uma derrota”.
O partido aproveitou o encontro para selar apoio à reeleição do governador Camilo Santana do PT e lançou o nome da deputada estadual, Augusta Brito, para a senatória. No entanto, isso ainda será definido com os demais partidos que se coligarão ao governador, já que há interesse do PDT de destinar uma vaga ao Senado
para Cid Gomes e, caso o PMDB forme aliança com Camilo, conforme foi publicado pelo Jornal O Povo, o senador Eunício Oliveira deverá disputar a reeleição no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário