O Cônsul Geral da França no Brasil, Brieuc Pont, destacou as similaridades históricas entres os países. “Air France e KLM representam duas paixões que a França e a Holanda têm em comum: a viagem pelo mundo. Fico orgulhoso que elas, em parceria com a Gol, estarão agora em Fortaleza. 300 anos depois, os franceses e os holandeses vão invadir o Ceará, mas de bons turistas cheios de paz e amor”.
Paulo Kakinoff , presidente da Gol, reconheceu a integração dos gestores e empresas envolvidas para que o HUB se tornasse realidade. “Quero parabenizar a todos do Governo do Estado, Prefeitura, Air France, KLM e GOL por esse importante trabalho realizado nos últimos oito meses para viabilizar o HUB. Vamos aumentar 35% a oferta de voos da Gol no Estado, felicitando o fluxo do Norte e Nordeste do país. O impacto disso trará uma nova realidade econômica para Forteza e para o Ceará”.
O Vice-Presidente Executivo Comercial Vendas e Marketing Air France-KLM, Patrick Alexandre, foi bem direto. “Estamos juntos para celebrar esse importante HUB”, sintetizou”.
Também presente na solenidade, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, mostrou gratidão pelo reconhecimento ao potencial turístico cearense. “Quero parabenizar as empresas por acreditarem em Fortaleza, por acreditarem no Ceará. Temos a expectativa de que novas fronteiras econômicas e culturais possam se abrir com esses dois países. Nossa capital hoje é o maior PIB do Nordeste e tentamos cada vez mais ser uma cidade aberta ao investimento e a curiosidade internacional. O HUB vai nos ajudar a ser uma cidade mais internacional”.
Estiveram também presentes na solenidade a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela; a Primeira-Dama do Estado, Onélia Leite de Santana, além secretários estaduais e municipais.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário