sábado, 23 de dezembro de 2017

Decreto define recesso administrativo na Câmara do Crato

Resultado de imagem para fotos de Decreto define recesso administrativo na Câmara do CratoO Poder Legislativo do Crato publicou nesta sexta-feira o Decreto Legislativo que esta
administrativo, ou seja, ponto facultativo entre os dias 23 de dezembro de 2017 a primeiro de janeiro de 2018. Já o recesso legislativo ocorre de primeiro a 31 de janeiro. As sessões ordinárias, por sua vez, serão retomadas em cinco de fevereiro.
A medida, assinada pelo presidente do Poder Legislativo cratense, Florisval Coriolano do PRTB, tem por base a interrupção das atividades cotidianas da Câmara em virtude das festividades de final de ano, assim como ocorre em outras repartições públicas, a exemplo de Assembleias Legislativa.
Segundo o presidente da Câmara, a medida também objetiva a redução de gastos inerentes à atividade legislativa. Os servidores retornarão às atividades em dois de janeiro.
A Câmara Municipal do Crato também instituiu a Comissão Representativa
para atuação durante o recesso legislativo. Anunciada por Florisval Coriolano no Plenário da Casa, a Comissão será composta pelos vereadores: Adil Sampaio (PSC) – presidente da comissão; Roberto Pereira Anastácio (Podemos); Fernando Brasil (PP) e Junior Matos (PDT).
Entre as atribuições, a comissão deve zelar pela observância da Lei Orgânica do Município do Crato durante o recesso, autorizar o prefeito ao se ausentar do município, do estado ou do país, assim como convocar secretários e a Câmara extraordinariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário