quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O Projeto Social Bombas do Bem da Saaec Crato e o grande vencedor do II Prêmio Social Esporte Clube.

Em uma noite de histórias edificantes, com a exibição de projetos sociais que mostram superação através do esporte, o Projeto Social Bombas do Bem, que atua na Região do Cariri, foi o grande vencedor do II Prêmio Social Esporte Clube.
O prêmio é uma realização do Diário do Nordeste, que contou com parceiros importantes, como a FIEC, Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Indaiá, Zenir, MR2, DP81 e Tijuca Alimentos. Em novembro, o jornal Diário do Nordeste publicou a série Social Esporte Clube, com histórias de 12 projetos ou ações voltadas para crianças, jovens e adultos do Ceará, que são beneficiadas com iniciativas voltadas para o esporte.
Uma comissão de jornalistas selecionou seis dessas reportagens para concorrer à segunda edição do prêmio, em votação aberta pelo site.
Em primeiro lugar ficou o Projeto Bombas do Bem, da Região do Cariri; O segundo lugar foi o Projeto Esporte e Educação, Essa é a Nossa Praia, que usa o sandboard em Paracuru e em terceiro, o Projeto Vida Nova, de Maracanaú.
Na sequência de quarto, quinto e sexto colocados, ficaram pela ordem: Esporte e Cultura no Sertão, Pitbull Brothers e Associação Voo Livre. Patrocinadores e apoiadores, como a Indaiá, deram vários prêmios aos escolhidos em mais de 88 mil votos. A votação superou o ano de 2016, quando houve 44 mil votos aos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário