domingo, 24 de dezembro de 2017

Polícia Civil de Quixadá descobre “boca de fumo” dentro de mercearia

A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá realizou  nesta sexta-feira (22) a prisão do comerciante Francisco Neuton Barbosa de Freitas, conhecido como “Neuton Bacurim“. No estabelecimento dele, uma merceariasituada no bairro Campo Novo, os policiais encontraram 105 trouxinhas de cocaína e ainda um pacote maior, supostamente da mesma droga.
Segundo informações da Polícia Civil a “boca de fumo” dentro da mercearia foi descoberta após quase seis meses de investigações. Os investigadores passaram a suspeitar do acentuado movimento dentro do pequeno estabelecimento. A maioria dos “fregueses” eram usuários de drogas. Para confirmar a suspeita foi cumprido um mandado de busca no local. A droga estava escondida em um fundo falso, no rodapé do balcão.
Neutom Bacurim” foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil não acrescentou mais detalhes sobre a prisão porque as investigações continuam. Outros pontos de venda de drogas ilícitas na cidade estão na mira dos investigadores. O movimento do tráfico aumenta quando as festas de fim de ano e o carnaval se aproximam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário