Os romeiros que visitam Juazeiro do Norte passarão a contar com uma nova ferramenta tecnológica, para fugir de comerciantes e proprietários de ranchos que costumam explorar os visitantes durante o alto fluxo das romarias. A Comissão de Romarias da Basílica de Nossa Senhora das Dores estará lançando em março um aplicativo para agrupar informações, como indicações sobre ranchos e pontos de consumo, que tenham preços acessíveis e dentro do valor real de mercado.
A reclamação dos visitantes sempre esteve relacionada aos altos valores
cobrados por hospedagem, preços de alimentação e produtos, que nem sempre são de boa qualidade. Com o aplicativo, os romeiros poderão ter informações sobre os parceiros da Basílica que atuam na promoção do acolhimento.
De acordo com o pároco da Basílica, padre Cícero José da Silva, a expectativa é de que o aplicativo seja lançado na tradicional semana do padre Cícero, em março, onde é comemorada a data de seu aniversário. Antes do aplicativo ser disponibilizado, a Comissão de Romarias já disponibiliza informações para os romeiros que podem ser consultadas no site: maedasdoresjuazeiro.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário