O prefeito de Aurora, Junior Macêdo, enviou a Câmara Municipal o Projeto de lei que autoriza a realização de concurso público da prefeitura para apreciação dos vereadores.
O projeto do Poder Executivo atende a uma recomendação do Ministério Público Estadual no qual a municipalidade assume o
compromisso de realizar o concurso público para admissão de pessoal em caráter efetivo para o provimento de cargos vagos em todos os níveis de escolaridade.
Conforme o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado entre a prefeitura e o Ministério Público Estadual, o concurso público deverá ser realizado até o dia 31 de março.
De acordo com o Projeto de Lei, as vagas serão destinadas as áreas da saúde, educação e para os cargos de operador de máquinas pesadas e câmeras de segurança, motorista, fiscal de obras, fiscal sanitário, cuidador de crianças, vigia, auxiliar de serviços gerais, assistente social e agente administrativo. Os salários, carga horária e escolaridade exigida se encontram no anexo do projeto. As
atribuições serão estabelecidas no edital do concurso.
A expectativa é de que a matéria seja votada pelos vereadores na primeira sessão ordinária do período, que ocorre no dia 3 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário