A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá investiga o assassinato de um assaltante de banco, carro-forte e sequestrador, com 15 passagens pela Polícia, cometido por quatro criminosos. O crime aconteceu dentro da própria residência da vítima, no Município de Tauá (a 332 km de distância de Fortaleza), na madrugada de ontem.
De acordo com o escrivão Aloísio Amorim, da Delegacia Regional, a quadrilha chegou à residência de Pablo Feitosa de Menezes, o 'Pablito', 38, localizada na Avenida Odilon Aguiar, bairro Centro, e pediu para entrar.
Sem resistência, 'Pablito' permitiu a entrada do grupo, que rendeu a esposa dele e a trancou em um quarto. Na sequência, os criminosos executaram Menezes com vários tiros na cabeça e fugiram. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia até o fechamento desta matéria.
A vítima tinha extensa ficha criminal, tendo sido autuado pelos crimes de assalto a banco, tráfico de drogas, homicídio, estelionato, roubo e furto de veículos e cargas, receptação, extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma e comércio ilegal de arma de fogo.
Familiares da vítima estão sendo ouvidos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. 'Pablito' já foi considerado um dos homens mais perigosos do Estado. Em 2006, foi transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima do Mato Grosso do Sul, onde ficou 16 meses, até retornar ao Ceará, em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário