quarta-feira, 4 de julho de 2018

Disputa senatorial cearense também anda bastante complicada


Lúcio Alcântara
Vocês vejam como são as coisas da política. Enquanto o ex-governador Cid Gomes anda pensando seriamente em não entrar na disputa senatorial deste ano, mesmo tendo as pesquisas a indicarem seu nome como franco favorito, Eunício Oliveira que vem desde o começo deste ano tentando crescer na opinião popular não consegue lograr êxito neste seu intento, mesmo tendo um governador como Camilo Santana muito bem avaliado a lhe dar cobertura, o homem não decola.

Eunício Oliveira
Eunício deu graças a Deus quando soube da desistência do Capitão Wagner da disputa senatorial, pois era a sua dor de cabeça em relação a essa disputa. O Capitão da mesma forma que Cid Gomes, apresentava excelente performance para essa disputa. Desistiu para ser o puxador de votos do PROS para a Câmara Federal, quando prognostica eleger em sua esteira mais três companheiros de partido.

Eis que agora, segundo colegas da imprensa fortalezense, o nome do ex-senador e ex-governador Lúcio Alcântara vem crescendo nas referidas pesquisas e já estão cogitando do mesmo entrar na disputa, complicando mais uma vez a vida do senador Eunício Oliveira, atual presidente do Congresso Nacional.

Os mais experientes acreditam que o senador peemedebista irá muito em breve desistir da reeleição e lançar mão do Plano B, ou seja, sair candidato a deputado federal com condições de se eleger folgadamente e garantir seu espaço político no cenário político nacional. Além do foro privilegiado.       Fonte: Site Cariri é Isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário