Juarez Saraiva e Val da Perboni junto com a torcida do Icasa logo após ser aclamado como presidente do clube. (Foto/Reprodução/Gutemberg Campos) |
O
Icasa realizou eleição no início da noite desta quinta-feira (26) e o advogado
Juarez Saraiva é o novo presidente do clube tendo o empresário Valdinor Bueno,
o Val da Perboni, como vice. Por 20 dias o Verdão do Cariri foi gerido pelo
policial federal Flávio Barroso, após a renúncia do major Agra.
Toda diretoria foi exonerada e, com isso, o policial federal Flávio Barroso, que era vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, assumiu a presidência interinamente. A princípio ficaria por 60 dias, mas nesta quinta, 20 dias depois aconteceu o novo pleito.
Juarez foi eleito por aclamação. Não teve chapa concorrente e dos 14 conselheiros aptos a votar, 12 estiveram presentes e votaram no novo presidente. A posse será na próxima quarta-feira, dia 1º.
De acordo com Barroso, ainda presidente interino, será realizada prestação de contas e repassados todos os dados para a futura gestão. Questionado se o clube iria jogar profissionalmente ainda em 2018, Barroso esclareceu que não há tempo hábil para inscrição na Fares Lopes.
"O clube vai jogar torneios de base, como o sub-21 e há uma promessa da Federação (Federação Cearense de Futebol - FCF) de apoiar o Icasa para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior", destacou Flávio em entrevista, por telefone ao Blog do Boa. Fonte: Blog do Boa
Nenhum comentário:
Postar um comentário