quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Barbalha pode não jogar Série A do Cearense no Inaldão

Imagem área do Estádio Lírio Calllou,
O Inaldão, em Barbalha. (Foto: Eugênia Else)

A torcida do Barbalha ainda comemora o acesso a elite do futebol cearense, mas a Raposa Caririense pode não jogar no estádio Lírio Callou, O Inaldão, no estadual em 2019. O governador Camilo Santana anunciou uma ampla reforma no estádio ainda este ano, para que o time pudesse jogar em um local melhor e com estrutura moderna. O problema é quando a reforma vai começar e o período da obra.

Em entrevista ao programa Esporte Mais, da Cariri FM, o secretário de esportes do Ceará, Euler Barbosa, disse que em mais 30 a 40 dias deverá iniciar a licitação e até o fim do ano começará a construção. Indagado sobre a preocupação de dirigentes e torcedores de que a Raposa Caririense possa não jogar em casa no Campeonato Cearense, Euler falou que sabe da preocupação, mas que o objetivo é ter o Inaldão apto até o início da competição.

O secretário também disse que apesar de ter uma atenção especial ao Inaldão, devido ao Barbalha ter conseguido o acesso inédito agora, e que seria bom ter o estádio em plenas condições, a ideia é inaugurar o estádio Romeirão primeiro e só depois o estádio Lírio Callou.

Euler Barbosa finalizou dizendo: “A determinação do Governo do Estado é essa, de que a gente acompanhe de perto, todo esse processo de reforma. Eu estou chamando de reconstrução, porque eu sei que tem que fazer muita coisa aí, né? O nosso estádio de Barbalha, para que não haja nenhum tipo de prejuízo. Enfim… Era uma obra que não estava anunciada e que foi anunciada e que tá correndo agora atrás para agilizar”, concluiu. Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário