terça-feira, 2 de outubro de 2018

Seis dos 18 feridos em acidente com ônibus de romeiros em Caririaçu seguem internados


Seis das 18 pessoas feridas no acidente com um ônibus de romeiros em Caririaçu,município da Região do Cariri do Ceará, no último sábado (29), continuam internados. Segundo o Hospital Regional do Cariri (HRC), todos estão conscientes e apresentam quadro estável. O restante dos feridos já foi liberado.

Duas pacientes, resgatadas em estado mais grave, tiveram um dos braços amputados. De acordo com o hospital, Joana Farias dos Santos, 73, está orientada, consciente e tem boa evolução após a cirurgia, mas ainda não tem previsão de alta. Já Maria Antônia Silva Lima, 63, que já havia chegado ao HRC com um dos braços amputados, terá alta nos próximos dias.

Acidente
O ônibus que levava cerca de 50 romeiros de Teresina, capital do Piauí para Juazeiro do Norte, polo de turismo do Ceará, capotou deixando pelo menos dois mortos e 18 pessoas feridas. O acidente será investigado pela Delegacia de Caririaçu.

As vítimas fatais segundo a perícia foram José Viana da Silva, de 69 anos e Cosme Marques da Silva de 61 anos. Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o veículo capotou em uma curva.

O motorista Milton Lídio que também era irmão de José Viana da Silva informou que sempre fazia o mesmo percurso, Teresina, Juazeiro do Norte e Canindé, mas nunca tinha passado por Caririaçu.

Os romeiros estavam há dois dias em Juazeiro do Norte e seguiam para Canindé. Ainda de acordo com a perícia nenhum passageiro usava cinto na hora do acidente.    G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário