Pilotos, navegadores, atletas e toda a equipe da
organização já estão em contagem regressiva para o Rally Piocerá 2019. Falta
menos de um mês para a tradicional prova do off-road nacional, que começa em 21
de janeiro, em Teresina (PI) e segue até o dia 25 do mesmo mês, rumo a Juazeiro
do Norte (CE).
A competição reúne ao todo cinco modalidades - Motos, Carros 4x4, Quadriciclos, UTVs (espécie de buggy), Bikes - e movimenta mais de 30 municípios nos estados do Piauí e Ceará, entre eles Amarante, Floriano, Oeiras, Picos, Iguatu, cidades-dormitório da 32ª edição.
Para os veículos a motor, a prova terá mais de 1.200 quilômetros. Já para as Bikes, o percurso soma nos quatro dias 300 quilômetros. Há também o Desafio Audax Bike Day, opção para os ciclistas que quiserem participar de apenas um dos dias do evento.
Nas Motos, a novidade é a categoria Moto Turismo, que pode ser realizada tanto em caráter de competição no asfalto e com planilha no formato digital ou apenas como passeio, com objetivo de conhecer as atrações turísticas, ambientais e culturais da região.
Muito mais que um rali, o Piocerá também prove shows e atrações para o público local, além de diversas ações sociais nas regiões por onde a competição passa.
Inscrições
Ainda dá tempo para se inscrever no Rally Piocerá 2019. Basta acessar o site www.piocera.com.br ou pelos telefones (86) 98847-0308 ou (86) 3231-0910. O prazo vai até 15 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário