quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Torcida organizada do Barbalha emite nota de repúdio contra atitude do presidente do clube


TNT nas arquibancadas do estádio Romeirão,
em Juazeiro do Norte. (Foto: Arquivo da TNT)
O desgaste do presidente do Barbalha, Geisilúcio Gonçalves, também conhecido como Lúcio Barão e Lúcio Cariri, e o torcedor do clube, parece não ter fim. Depois de saberem que o jogo da Raposa Caririense não será transferido para o Cariri e continuará no estádio Domingão, em Horizonte, a Torcida Organizada Nação Tricolor emitiu uma nota de repúdio que diz o seguinte:

“A Torcida Organizada Nação Tricolor vem, por meio deste, divulgar seu total repúdio em relação a venda do jogo Barbalha X Ceará. Fomos pegos de surpresa com a notícia de que o INALDÃO não será liberado pra esse jogo por conta dos prazos e com isso o Presidente do Barbalha FC decidiu mandar os jogos na cidade de Horizonte.

Consideramos essa atitude um desrespeito com todos os torcedores barbalhenses, que tanto apoiaram e ajudaram o time a fazer um excelente primeiro turno, por isso, não podemos apoiar tal atitude.

O BARBALHA FC se torna mais forte e guerreiro na presença de sua torcida. A diretoria do time precisa entender isso e colocar esse jogos na Região do Cariri.

Atenciosamente,

Torcida Organizada Nação Tricolor”.

Um dos integrantes da TNT, Matheus Belém, participou do programa Esporte Mais, da Rádio Cariri FM, na noite desta terça-feira(19). Ele expôs a insatisfação da torcida e disse se sentir enganado pelo presidente. Destacou que sem o Inaldão, o estádio Romeirão, em Juazeiro, se tornou a casa do Barbalha e que o time estava com 100% de aproveitamento jogando no Romeirão, por isso não tinha necessidade de colocar as partidas para Horizonte.

Matheus Belém afirmou que; “quando fazem rifas, bingos, buscam o apoio do torcedor. Querem que a gente compre camisa e apoie os eventos da diretoria e agora, mudam o jogo contra o Ceará, sem mais, nem menos. Isso foi uma falta de respeito. Não aceitamos isso”, disse.

A reportagem entrou em contato com o diretor de competições da Federação Cearense de Futebol, Júlio Manso. Ele disse que a solicitação de vistoria, feito pelo Barbalha, para liberação do estádio Lírio Callou, O Inaldão, foi para o jogo contra o Horizonte, que está marcado para o dia 13 de março. A partida contra o Ceará, segundo Manso, está fora de discussão, pela questão do prazo.    Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário