quarta-feira, 1 de maio de 2019

Dois colombianos e uma brasileira foram presos no Crato pelo crime de agiotagem

Resultado de imagem para delegacia do crato
(Foto: Samuel Pinheiro)

Na tarde dessa terça-feira (30), dois colombianos e uma brasileira foram presos na cidade do Crato. Segundo informações da polícia, o trio é suspeito de realizar o crime de agiotagem, onde realizavam empréstimos com cobrança de juros abusivos, que chegavam até 20% do valor liberado.

A brasileira, identificada como Ingridy Pinho Nobre de Aquino, que é natural de Sobral e seria namorada de um dos colombianos. A Polícia Civil do Crato iniciou as investigações e chegou a um endereço localizado no Bairro do Seminário, a partir de denúncias anônimas.

No local, foram apreendidos uma quantidade em dinheiro em moeda nacional e estrangeira (dólar e peso colombiano), além de celulares e comprovantes com o nome dos clientes devedores. A polícia chegou na hora em que o trio realiza uma de suas cobranças.

Os dois colombianos, identificados como Adolfo Leon Granada Agudelo e Eduardo Farit Zapata Cartagena e a brasileira foram levados para a Delegacia Municipal do Crato, onde foram autuados por associação criminosa e agiotagem.   Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário