terça-feira, 2 de julho de 2019

Duas crianças morreram no Parque Ecológico em Juazeiro

Luciano saiu de casa para jogar bola na escola em que estudava
Mais uma tragédia nas águas da lagoa do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte. Os corpos de duas crianças foram encontrados boiando por volta das 11 horas desta terça-feira naquela unidade de conservação ambiental. Uma pessoa que passava pela Avenida Ednir Mendonça percebeu um deles e acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local para a retirada de um e acabou se deparando com dois cadáveres.

O estudante Luciano Monteiro Vieira, de 12 anos, residia na Rua Ernestina Sobreira, 556 (Limoeiro) e Natanael Belo do Nascimento, de 11 anos, o “Natan”, morava na Rua São Geraldo no bairro Pio XII. Os dois e mais outra criança foram vistos adentrando o Parque Ecológico por volta das 14 horas desta segunda-feira e ainda resta a dúvida se existe uma terceira vítima na lagoa. Às 16 horas de hoje familiares de “Natan” estiveram na Perícia Forense, fizeram o reconhecimento do corpo e foram à delegacia.

Já o pai de Luciano esteve na 20ª Regional de Polícia Civil para obter a guia de exame cadavérico. Segundo José Messias Vieira, de 64 anos, o seu filho saiu de casa após o almoço e não mais retornou. Como sempre costumava fazer, disse que iria jogar bola na quadra da Escola Carolina Sobreira onde estudava perto de sua casa. Provavelmente, foi convidado pelo amigo para tomar banho na lagoa do Parque Ecológico.

Existem suspeitas de que um começou a se afogar e outro foi tentar salvá-lo quando os dois morreram agarrados. Ainda na noite de ontem familiares de Luciano estiveram na delegacia informando sobre o desaparecimento do mesmo e o procuraram durante a madrugada e manhã de hoje. Quando um irmão do mesmo tomou conhecimento sobre o achado dos cadáveres na lagoa foi até o Parque Ecológico e reconheceu um dos corpos como sendo de Luciano. 
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário