domingo, 4 de agosto de 2019

Horas depois de agredir colega de profissão a faca, agricultor é morto pelo seu desafeto em Aurora; e corpo do sexo masculino é encontrado em Juazeiro


Um homicídio a faca e um achado de cadáver movimentaram o plantão policial na manhã deste domingo (04), na região do cariri cearense. No município de Aurora, o agricultor Marcos Aurélio Salviano, apelidado por “Coca de Zé Morais” que no próximo dia 20 estaria completando 33 anos de idade e residia da Caixa D’água, distrito de Ingazeira morreu após sofrer vários golpes de faca.

A polícia apurou que a vítima e o acusado, Francisco Reis Pereira, 33 anos de idade também agricultor e residente na Ingazeira, por volta da meia-noite deste sábado (03) tiveram uma acirrada discussão por motivos banais, ocasião em que “Coca de Zé Morais” de posse de uma faca peixeira lesionou seu colega de profissão que foi socorrido ao Hospital Geral Ignêz Andreazza sendo medicado em seguida liberado.

Por volta das 07 horas de hoje, Francisco Reis veio a se encontrar com seu agressor ocasião em que os dois tiveram uma nova discussão o que resultou no homicídio. “Coca de Zé Morais” sofreu várias facadas pelo corpo e acabou socorrido ao hospital aurorense, mas não resistiu aos ferimentos e foi óbito minutos depois. Após o ato criminoso, o homicida se evadiu para lugar ignorado.

A equipe policial militar de serviço fez diligências na sede do distrito de Ingazeiras e no sítio Olho d’água onde mora o pai de Francisco Reis, bem como nas localidades circunvizinhos, mas sem, contudo lograr êxito na prisão do acusado. O corpo de “Coca de Zé Morais” foi trasladado pela viatura do rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

No mesmo horário em Juazeiro do Norte, populares avisaram a CIOPS a localização de um corpo de um homem desconhecido já sem vida, caído ao solo num matagal localizado próximo ao Centro de Apoio ao Romeiro, no bairro Salgadinho. A perícia forense foi solicitada e recolheu o cadáver que já estava em estado decomposição para ser submetido à autópsia e possível identificação.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário