domingo, 1 de setembro de 2019

Criança de 7 anos morre e outras oito pessoas ficam feridas, em acidente na CE 176 no município de Assaré



Uma criança de 7 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas, dentre elas uma menina de aproximadamente 02 anos de idade que ficou em estado grave em um acidente ocorrido no trecho da rodovia CE 176, que liga o distrito de Aratama a sede de Assaré neste município, na tarde deste sábado (31).

De acordo com a polícia, as vítimas viajavam num veículo de transporte alternativo, Fiat/Ducato Minibus, ano/modelo 2015/2015, cor branca, de placa PMT-8386/Cariús-CE guiado pelo topiqueiro Francisco Vanderlan Gomes Vieira, 39, residente no Bairro Vila Nova, em Cariús, que seguia sentido Aratama quando foi atingido na lateral por um caminhão Ford/Cargo 816 S, ano 2014/2014, cor cinza, placa PMS-0089/Crato-CE conduzido pelo motorista, Yan Denner Costa Gonçalves, 25 anos, residente na cidade do Crato, que tinha como passageiro Cícero Ferreira Lourenço, e que vinha sentido contrário transportando uma carga viva.

A tragédia ocorreu por volta das 15h30min, na entrada do açude da madeira, após o lixão no sítio Paciência, a uma distância aproximada de 5 quilômetros do centro da cidade. A vítima fatal trata-se da garota, Vitória Lima Nunes, 07 anos de idade que residia no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, que morreu no local. Ela viajava na companhia da mãe, Regiana Lima de Araújo, 33 anos, que ficou ferida e socorrida juntamente com mais seis outras vítimas para unidade hospitalar de Assaré. Uma oitiva vítima de nome Maria Helisa da Costa, de aproximadamente 02 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

O motorista do caminhão apresentou-se no Destacamento Policial Militar de Assaré, assumindo a responsabilidade pelo acidente. Segundo a PM, Yan Denner confessou ter cochilado no volante. Ele foi conduzido, junto com o respectivo veículo, à delegacia regional de polícia civil do Crato para ação dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário