Na
sessão ordinária desta quinta-feira (24) do Tribunal do Juri de Juazeiro do
Norte sentou no banco dos réus Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 31 anos, o
“Cigarrinha”. Ele foi julgado por uma dupla tentativa de homicídio à faca na
noite do dia 28 de março de 2017 na Rua Antônio Adil da Nóbrega (Triangulo) em
Juazeiro. Ao final, o Conselho de Sentença o condenou a 8 anos e oito meses no
que deve ser subtraído 1 ano e oito meses em que está preso.
A sentença foi prolatada pelo juiz Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante que reconheceu o direito do réu apelar, porém no regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica. “Cigarrinha” terá que se recolher sempre no período das 19 horas até às seis da manhã e proibido de ingerir bebidas alcoólicas. A sentença citou a sua conduta desfavorável, principalmente quando ingere bebidas alcoólicas.
Uma das vítimas foi Ana Caroline Silva do Nascimento na época com 17 anos e foi vizinha do acusado por algum tempo. Ela terminou perseguida por “Cigarrinha” e lesionada com uma facada nas costas por cujo crime foi condenado a 4 anos e dois meses. O outro foi Francisco Anderson da Silva, que tinha 25 anos, e o acusado sequer conhecia. Este foi atingindo com uma profunda perfuração no rosto e a condenação de 4 anos e cinco meses.
Logo após a dupla tentativa de homicídio a polícia diligenciou e uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA Motos) prendeu “Cigarrinha” na Rua Francisca Leila Boaventura. Ele já responde por outra tentativa de homicídio praticada na madrugada do dia 6 de julho de 2008 tendo como vítima Geraldo Soares da Silva. Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário