Tema da festa de Isadora foi de unicórnios. (Foto: André Alencar) |
A festa foi montada com o apoio de cerca de 30 voluntários. Depois da comoção causada pela tragédia, o grupo de amigos resolveu agir. “A mobilização em si demorou mais ou menos vinte e quatro horas. Durante esse tempo, e todo o mês, na verdade, a gente vinha conversando… Reunião… Tira isso, bota aquilo... Fomos acrescentando mais coisas”, conta uma das organizadoras, Eunice Gomes.
O atraso na comemoração - Isadora completou 7 anos no dia 1º de outubro - não abalou a menina, que sorriu a festa inteira. “Uma festa de princesa... é muito bonita. Muito legal, muito grande. Tem brinquedo pra brincar… tem de tudo aqui”, aprovou. O tema de unicórnios enfeitou bolo, doces e outros mimos.
Perceber a alegria de Isadora foi alento para a mãe, Nívea dos Santos, 21. Além da morte de Frederick, ela passava pelo luto de ter perdido outra filha, de apenas cinco meses, por problemas no coração, no mês de julho.
“Tô tentando fazer o meu máximo possível. Eu escuto muito conselho, dos familiares, dos amigos também, porque agora eu tenho o pessoal que fez essa festa. Pra eu botar o pé no chão e... tentar ser forte, né? Tentar caminhar pra frente”, afirma Nívea. Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário