Em um jogo tumultuado o Barbalha venceu o Atlético de Cajazeiras-PB, neste domingo(22), no estádio Lírio Callou, O Inaldão, pelo placar de 2 a 1. Marcaram para a Raposa Caririense o zagueiro Darlan e o meia Marvin, já Edgar Paulista descontou para o time paraibano.
O jogo foi um bom teste para o Barbalha. As equipes tiveram boa movimentação, mas os ânimos ficaram alterados desde o início da partida com os cartões amarelos que foram dados pelo árbitro do jogo, Joedson Bezerra. Pouco tempo depois foram expulsos o lateral-esquerdo do Atlético de Cajazeiras, Jaquinha, e o técnico do Barbalha, Paulo Schardong, ambos por reclamação. No primeiro tempo o árbitro ainda deu seis cartões amarelos.
No segundo tempo, quando o jogo estava com 17 minutos, dirigentes do Atlético alegaram que o técnico do Barbalha estaria mandando os jogadores da Raposa baterem e que teria chamado alguém do time paraibano para briga. A partir daí gerou-se um tumulto e a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos. A equipe de Cajazeiras só voltou a campo, após a chegada da polícia militar. Depois o jogo seguiu normalmente.
Em entrevista ao repórter Clodoaldo Amaro da Rádio Cariri FM o técnico do Barbalha, Paulo Schardong, minimizou a confusão, reclamou da arbitragem e elogiou o elenco da Raposa Caririense.
O treinador tricolor utilizou duas formações. O time titular foi Serjão, Dênis, Darlan, Leone e Léo Carioca; Jonathan, Adriano, Alan Silva e Alex Ricardo; Cléber e Tiaguinho. Aos 10 minutos da etapa final, o técnico mudou todo o time e a Raposa atuou com Rafael, Tiago, Diego Clemente, Jordan e Sadrak; Neto Pitbull, Marvin, Caaporã e Fabinho Cambalhota; Rodrigão e Davi.
O Barbalha tem outro amistoso marcado com adversário paraibano. Trata-se do Sousa, próximo dia 28 de dezembro, também no Inaldão, às 17h. Fonte: Site Badalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário