segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Crato na iminência de perder núcleo da SEFAZ

Muitos equipamentos já deixaram de funcionar na cidade do Crato, ou pelo menos tiveram os seus serviços reduzidos. Segundo o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Crato (SindiLojas), Duda Alencar, a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), do município do Crato está com seus dias contados.

Em entrevista concedida ao Jornal da Educadora, ele disse saber das dificuldades em que a cidade do Crato está passando neste momento, onde ele quer junto à população cratense, aos órgãos competentes do município, e as autoridades de uma maneira geral, conclamar e unir forças para a manutenção da Sefaz em Crato.

Um oficio está sendo enviado ao Governador Camilo Santana e a secretária da Fazenda Fernanda Mara de Oliveira Macedo Carneiro Pacobahyba, solicitando a permanecia do núcleo da Sefaz.

Duda Alencar ressalta que o Crato tem mais de 130 mil habitantes, e não pode se tornar uma cidade dormitório. Ele ainda destaca que o setor industrial, o comércio de bens e serviços, como também o turismo e a agricultura são muito fortes.

São vários os motivos para que o Crato não perca mais equipamentos da união e do estado. “Não podemos aceitar a saída de órgãos tão importantes da cidade do Crato”. O Governador Camilo Santana e a secretária Fernanda Pacobahyba são dois filhos da cidade do Crato, o que faz a população acreditar que não acabará com o núcleo.                          Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário