Em jogo movimentado no estádio João Ronaldo, em Pacajus, o time da casa venceu o Barbalha por 3 a 2. A partida, que foi válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, teve como autores dos gols Paulista, Victor e Testinha para o Índio do Vale do Caju e Cléber, que anotou dois tentos para o Barbalha.
O Pacajus fez um primeiro tempo bem superior ao Barbalha, quanto que conquistou a vantagem de dois a zero nesta etapa, quando Paulista anotou aos 14 minutos e Victor ampliou aos 47. Buscando não ficar para traz, o técnico do Barbalha, Paulo Schardong, propôs algumas mudanças na equipe, que surgiram efeito.
Com Cléber entrando no lugar de Neto Pitbull, o time diminuiu, aos sete minutos do segundo tempo, a vantagem construída pelo Índio do Vale do Caju. O lance do gol começou com grande finalização de Rodrigão que o goleiro Jhones rebateu e acabou sobrando para Cleber empurrar para dentro do gol.
Indo atrás de ampliar sua vantagem, o Pacajus marcou novamente, aos 21 minutos, com Testinha. O jogador balançou as redes de Serjão em uma lance de contra-ataque, no qual estava livre de marcação.
Perto dos 30 minutos, Cléber novamente balança as redes para o Barbalha, com uma finalização de cabeça. O time, porém, não conseguiu empatar a partida, embora tenha buscado nos minutos finais.
Na próxima rodada, o Barbalha recebe o Caucaia no Inaldão, em partida disputada neste sábado, às 16h30min. Já o Pacajus só volta a campo na próxima quarta-feira, 5, quando vem ao estádio Presidente Vargas, duelar diante do Ceará, às 21h30min. O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário