O senador licenciado Cid Gomes (PDT) passou por exame realizado pela Perícia Forense (Pefoce), por ter sido levantado rumor de que o tiro teria sido de bala de borracha. A irmã do senador, Lia Gomes, enviou fotos do exame com detalhe da lesão sofrida por ele.
O senador segue internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, após ter sido atendido no Hospital do Coração de Sobral. Segundo o último boletim médico do Monte Klinikum, Cid Gomes teve trauma torácico por arma de fogo, que ocasionou perfuração do hemotórax esquerdo, lesão pulmonar e pneumotórax hipertensivo, segundo o boletim médico do Monte Klinikum.
Ele foi transferido ao hospital em Fortaleza após estabilização do quadro. O senador licenciado passa por reabilitação e realiza fisioterapia respiratória, além do uso de antibióticos para restabelecer a função pulmonar. O quadro é estável e não há previsão de alta hospitalar.
Policiais militares do Ceará iniciaram paralisação na tarde de terça-feira, 18 de fevereiro, em protesto contra plano de reestruturação salarial de policiais e bombeiros militares do Ceará. Confira a cobertura das manifestações dos policiais, os atos de violência e a repercussão política do caso. O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário