domingo, 2 de fevereiro de 2020

Depois de derrota para o Barbalha, Marcinho Guerreiro entrega o cargo de técnico do Caucaia

Marcinho Guerreiro não é mais técnico do Caucaia. O treinador entregou o cargo depois da derrota para o Barbalha, neste sábado (01). A Raposa Caririense venceu por 2 a 1 a Raposa Metropolitana. O auxiliar técnico, Zé Augusto, e o preparador físico, Gabriel Júnior, também deixaram o clube.

Em conversa com a reportagem, Marcinho disse que o primeiro objetivo, do planejamento do clube, foi alcançado, que era permanecer na Série A do Cearense. Ele lamenta os últimos resultados e achou que este era o momento de sair.

Sobre os interesses de Guarani de Juazeiro e Iguatu, Marcinho afirmou que pessoas ligadas ao Guarani chegaram a conversar com ele, mas que em nenhum momento iniciou negociação, pois estava focado no Caucaia. Sobre o Iguatu, Marcinho disse que soube do interesse através de outras pessoas.


Marcinho Guerreiro confirmou que irá passar, pelo menos, umas duas semanas, em casa, junto com a família, e só depois vai definir qual o futuro profissional. 

Em tempo 
O Caucaia divulgou nota agradecendo os trabalhos desenvolvidos por Marcinho Guerreiro e destacou que ,em breve, estará anunciando o nome do novo treinador. Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário