
O suspeito de cometer o crime está foragido e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém equipes da Delegacia Municipal de Santa Quitéria em diligências para capturá-lo, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota.
Segundo os investigadores, aponta ainda a SSPDS, Francisco Cláudio teria discutido e atirado contra Adriano, após ser agredido fisicamente dentro do estabelecimento comercial.
Adriano foi socorrido por pessoas que estavam no local da ocorrência e levado para uma unidade de saúde de Santa Quitéria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A delegacia continua a apurar as circunstâncias do crime.
Em nota de pesar, a Câmara Municipal de Santa Quitéria lamentou, "em nome de todos os vereadores e servidores da Casa" a morte de Adriano. "O mesmo era servidor desta casa legislativa. Rogamos a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda".
Denúncias
A Secretaria de Segurança alerta que a população pode colaborar com o trabalho policial repassando informações que levem ao paradeiro de Francisco Cláudio. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3628-0190 ou para o (88) 99624-5459, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O estado afirma garantir o sigilo e o anonimato. G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário