Com o objetivo de dotar as unidades judiciárias do Interior com equipamentos modernos para otimizar os serviços à população, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) entregou 530 móveis para Comarca de Juazeiro do Norte e 200 para Comarca Barbalha. A iniciativa faz parte do programa “+ Interior”, que desde 2019 vem proporcionando melhores condições de trabalho através de infraestrutura e tecnologia às unidades.
O juiz Francisco José Mazza Siqueira, diretor do Fórum de Juazeiro do Norte, elogiou o projeto. “Tenho a honra de registrar mais uma iniciativa do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Washington Araújo, no que pertine à modernização do Judiciário cearense. Nessa feita, a renovação de todo o acervo imobiliário das Secretarias de Varas. Quero então agradecer ao desembargador Washington pelo esforço que tem feito no reaparelhamento e modernização judiciária”, disse.
Também de Juazeiro, o servidor Edson Ferreira Nunes ressaltou a importância dos equipamentos porque o Fórum de Juazeiro era um dos últimos de grande porte com mobiliário antigo. “Com os móveis novos, o ambiente ficou mais iluminado, funcional e moderno”.
O material distribuído consiste em cadeiras, mesas, armários, longarinas, entre outros. O equipamento foi entregue pela Coordenadoria do Patrimônio do Poder Judiciário no período de 20 e 31 de janeiro.
+ INTERIOR
O programa “+ Interior” foi lançado pela Presidência do TJCE em maio de 2019, prevendo o investimento de mais de R$ 30 milhões em melhorias estruturais nas comarcas do Interior do Estado. As ações envolvem obras de construção e reforma, climatização e troca de mobiliário, além do aprimoramento do parque tecnológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário