terça-feira, 3 de março de 2020

Semana do 8 de março tem programação de luta das mulheres no Cariri

(Foto: Adriano Duarte)
A primeira semana do mês tem programação especial no Cariri em alusão ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Sem clima de comemoração, e sim de luta, as atividades envolvem debates, seminário, vivências, conversas, panfletagens, lançamento de revista e o já tradicional ato de rua, saindo em passeata pelo centro do Crato.

Iniciando nesta quarta-feira (4), a partir das 19h no auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, a programação vem com um debate mediado pela Frente de Mulheres do Cariri sobre o significado do “8 de março” na atual conjuntura do país.

Nos dias 4, 5 e 6, em todos os turnos, no salão de atos da Universidade Regional do Cariri, acontece o I Seminário de Combate às Opressões nas Universidades.

Na sexta-feira, 6, acontece o ato de rua, com concentração a partir das 8h na Prefeitura do Crato, seguindo pelas ruas da cidade.

Compondo a programação do fim de semana, no sábado (7), acontece uma vivência para as mulheres do Cariri na casa das Pretas, localizada no Sítio Boa Vista – Estrada Santa Fé, a partir das 8h. No domingo (8) tem conversa, café e panfletagem no mercado central do Crato a partir das 7h.

Encerrando a programação, no próximo dia 20 às 19h acontece o lançamento da revista Bárbaras na Faculdade de Juazeiro do Norte, e no dia 28 o evento “Sambocracia”.

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário